Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012         11h21        1157
Durante o carnaval, turista tem acampamento furtado em balneário de Rio Verde
Adriana Queiroz

Anderson Cleiton Rodrigues Artiga, de 24 anos, teve alguns objetos e uma certa quantia em dinheiro furtados do acampamento em que montou na Pousada Quedas d Água, na noite deste domingo (19), em Rio Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata que por volta das 20h, saiu da barraca para comprar água e, ao retornar não encontrou nenhum de seus pertences no local, sendo levados pelos ladrões uma máquina fotográfica; colchão; roupas; dinheiro; e até mesmo a barraca de camping da vítima.

O jovem procurou o proprietário do Balneário e foi informado pelo mesmo de que nada poderia fazer em relação ao acontecido. A vítima relata que pagou a Pousada, o valor de R$ 1,200 para poder acampar no local.

Testemunhas disseram que viram um veículo, VW Gol, de cor preta, saindo do acampamento, conduzido por um homem moreno e tinha como passageira uma mulher, e que ambos deixaram o local com os objetos da vítima.

Artiga não soube dizer quem possa ter cometido o furto e, a testemunha, que não teve o nome divulgado, também disse não conhecer os autores.

  6 Comentários

  7 KEDAS  VENDEDOR  |   25/02/2012   17h55
  RIO VERDE  |   KKKKKKKK@HOTMAIL.COM
seus malas ladrao de barraca do 7 quedas vcs mudaram de endereço mais a ´policia vai no seu local de trabalho ok bater um papo com vc ok J e F KER QUE EU FALE O NOME QUE SAO CONHECIDOS CAZALZINHO SEM FUTURO.

  7 kedasvendedor  vendedor  |   23/02/2012   13h56
  rio verde  |  
esses dois malas sao de coxim e foi filmado por uma pessoa q vai entrega-los a policia.. sao de coxim e ele trabalha numa impresa conceituada. mas ele deve se revelar. se ele ver esse comentario. a barraca e edredon ja ta llocalizado. v se tomam vergonha na cara e guardem objetos de furto em sua residencia ok. c continua la onde ta o bixo vai pega de hoje nao passa. ok.........?

  Feer New LIfe  comentarista polemico  |   21/02/2012   13h07
    |  
O proprietário do local é responsável por tudo oque acontece lá!!

  correa  comerciante  |   20/02/2012   21h53
  Rio Verde  |   fefeebinha@yahoo.com.br
concordo com vc curioso não temos segurança nestes locais.sr maciel como o Senhor não pode fazer nada o furto aconteceu dentro do seu estabelicimento.atitude de comerciante como o senhor so espanta os turistas da nossa cidade.Isso e uma vergonha.

  aviso    |   20/02/2012   21h29
  coxim  |  
Ja dizia minha mae boa ave maria faz. em quem sua casa fica em paz.....

  curioso  atoa  |   20/02/2012   12h41
  mixoc  |   coxim
TA VENDO SO PAGA-SE UM ABSURDO NESSE BALNEÁRIO DITO CUJO SETE QUEDAS PARA PASSAR UM DAY USE OU ATÉ MESMO UM ACAMPAMENTO... PARA TER ESSE TIPO DE TRANSTORNO... ISSO QUE É SEGURANÇA QUE PROPORCIONA O SR MACIEL... PARABÉNS PELA GRANDE SEGURANÇA QUE TEMOS NESSE SETE QUEDAS

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 363  

contato