Página de relacionamento de jovem morto em acidente já recebeu centenas de mensagens

Sex, 25 de Jun de 2010         15:19
Sheila Forato
<b>Página de relacionamento de jovem morto em acidente já recebeu centenas de mensagens<b>


Um jovem extrovertido. Foi assim que Victor Augusto Lima Campos, de 19 anos, se definiu em sua página de relacionamento, o Orkut. Centenas de mensagens já foram postadas por amigos, de maneira geral todos inconformados com a perda deste corinthiano, que adorava jogar futebol.

 

Uma das comunidades que o jovem participava tem a seguinte mensagem: “Pessoas vêm, pessoas vão. Quantas pessoas passam em nossas vidas? Quantas se tornam nossos melhores amigos, como um irmão? Mas sempre à distância ou algo impede essa amizade. Nunca se esqueça, amigos vão, mas lembranças ficam!”

 

Campos morreu num acidente ocorrido por volta das 19 horas, de quinta-feira (24), na BR-163, em Campo Grande. Ele pilotava uma Honda CG Titan, placa HTP-1427 de Coxim (MS), que colidiu na traseira de um caminhão Fiat, placas BWM-0413 de Campo Grande (MS), que estava parado na pista.

 

A previsão é que o corpo comece ser velado às 17 horas, na funerária Coxim, localizada na avenida General Mendes de Moraes, região central. O enterro será ainda hoje, no finalzinho da tarde, no cemitério Central.

 

A irmã de Campos, Juliana Lima Campos, de 24 anos, estava na garupa. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da Capital. Segundo a família, o estado de Juliana é gravíssimo. Os dois são filhos do funcionário da Sanesul, Marcondes Oliveira e da professora Marta Valéria Lima. A família tem sido amparada por dezenas de amigos.

 

Notícias relacionadas

 

Velório de jovem deve começar por volta das 17 horas, na funerária Coxim

 

Corpo de jovem ainda não foi liberado pelo IML de Campo Grande

 

Jovem de Coxim morre em acidente na BR-163, em Campo Grande