Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
Polícia
02/07/2012 10:39:55
Aluno que matou diretor em Nova Andradina, se entrega à polícia
O adolescente de 16 anos, acusado de assassinar a tiros o diretor da Escola Luis Cláudio Josué, Delmiro Salvione Bonin, se entregou na Delegacia de Polícia de Nova Andradina por volta das 2h de hoje (02).

Correio do Estado/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação
\n O adolescente de 16 anos, acusado de assassinar a tiros o diretor da Escola Luis Cláudio Josué, Delmiro Salvione Bonin,nbsp;se entregou na Delegacia de Polícia de Nova Andradina por volta das 2h de hoje (02).
Ele presta depoimento ao delegado responsável pelo caso,nbsp;André Luiz Novelli, que irá passar mais detalhes à imprensa no período da tarde. Na tarde de ontem (01), algumas pessoas viram o acusado na região do Assentamento Teijin, onde houve perseguição policial. Na ocasião ele conseguiu fugir do local, mas resolveu se entregar à Justiça nesta madrugada. Crime O assassinato do diretor ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina no último dia 28. O estudante teria efetuado ao menos cinco disparos com uma arma de fogo. Uma das balas teria perfurado o pulmão de Bonin. Ele chegou a ser socorrido com vida até o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante três dias em que o jovem esteve foragido, cerca de dez policiais fizeram buscas pela região na tentativa de localizar o autor, que acabou se apresentando espontaneamente.\n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias