Quarta-Feira, 1 de Maio de 2024
Polícia
15/03/2024 06:23:00
Bandidos conhecidos atiram na polícia e acabam mortos em Costa Rica
Os dois miliantes possuiam diversas passagens pela polícia, de furtos a homicídio

Da assessoria/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação/PM

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar realizada nesta quinta-feira (14) em Costa Rica, visando reprimir o tráfico de drogas na região, resultou em dois bandidos mortos e apreensão de grande quantidade de drogas.

Durante as diligências, os policiais militares abordaram os suspeitos Clécio Ramos de Jesus, de 25 anos, e Kauã Maciel, de 19 anos, que estavam armados e transportando drogas .

No momento da abordagem, os suspeitos reagiram de forma violenta, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Em legítima defesa, os policiais reagiram e alvejaram os suspeitos, cessando a injusta agressão.

Infelizmente, apesar dos esforços para prestar socorro, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. No local da ocorrência, foram apreendidos os dois revólveres utilizados pelos suspeitos, bem como uma grande quantidade de substância análoga a Crack.

A perícia foi acionada e esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse incidente.

Clécio possuía mais de 50 (cinquenta) ocorrências registradas, com participação em delitos de Homicídio qualificado, mais de uma passagem por tráfico e drogas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, leão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio, ameaça e ainda com forte indício de ser um dos principais nomes no comércio de entorpecentes na cidade de Costa Rica.

Já o indivíduo Kauã (19) havia saído da penitenciária no final de fevereiro e possuía registro de ocorrência por tráfico de drogas (mais de uma), furto e receptação.

Foto: Divulgação/PM

Foram apreendidos 02 (dois) Revólveres calibre 38 com munições intactas e deflagradas, 02 (duas) balanças de precisão e 1.600kg (Um quilo e seiscentas gramas) de substância análoga a pasta base, o veículo utilizado também teve as providências cabíveis tomadas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias