Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Polícia
28/04/2015 09:46:00
Bebê de Coxim que engoliu pedra de crack passa bem, mas segue em observação

Sheila Forato

Imprimir
Foto: EMS

A menina de 1 anos e dois meses que engoliu uma pedra de crack passa bem, mas segue em observação no Hospital Regional de Campo Grande, acompanhada da mãe D.C.M., de 22 anos. A informação é do secretário de Saúde de Coxim, Rogério Souto, que está acompanhando o caso.

A bebê mora na Vila Bela, em Coxim, com os pais. A droga teria sido ingerida na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com o pai, P.C.M.A., de 40 anos, o crack pertenceria a mãe, que é usuária de entorpecentes.

A menina passava mal e deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, por volta das 9h30 da segunda-feira, mas, antes de receber atendimento médico adequado foi levada pelo pai, que percebeu a movimentação para acionar as autoridades competentes.

Entretanto, a Polícia Civil identificou o mesmo através das imagens de segurança. Os investigadores foram até a casa da família e levaram mãe e filha para o HR, já o pai foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Ele vai responder por expor a criança a perigo, assim como pelo furto do prontuário médico. A mãe também deve ser autuada pelo primeiro crime citado. O Conselho Tutelar também trabalha no caso.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias