Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Polícia
26/05/2015 00:28:00
Carro usado em fuga dos assaltantes é encontrado pelo SIG e DAM

Robson Rodrigues

Imprimir
Foto: Robson Rodrigues

O veiculo Fiat Palio, com placas de Coxim, que havia sido roubado e usado para auxiliar na fuga dos ladrões, que assaltaram uma residência no Centro de Coxim na noite desta segunda-feira (25), foi encontrado poucas horas depois por agentes do SIG (Serviço de Inteligência) da Policia Civil e por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Após iniciar as investigações, duas equipes realizavam diligências pela cidade, quando encontraram o veiculo estacionado em uma residência vazia, localizada na Rua Embaúba aos fundos da nova creche no Jardim dos Pequis.

A perícia foi realizada pela equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim. Nada foi encontrado no interior do veiculo. Porém, a Policia Civil continua trabalhando no caso.

Foto: Robson Rodrigues

O ROUBO

Dois homens armados com uma pistola e uma faca, renderam o comerciante V.S.S, de 56 anos, quando ele entrava em sua residência, localizada na Rua Herculano Pena, no Centro de Coxim.

Os assaltantes prenderam a vitima em um dos quartos da casa, e levaram um notebook, dois celulares, um relógio, perfumes, joias, além das bolsas da esposa e da filha que continham documentos pessoais, cartões de banco e dinheiro, além disso, o carro da jovem, um Fiat Palio, com placas de Coxim, também foi usado na fuga dos ladrões.

Segundo o proprietário, os dois homens eram morenos, aparentavam ter 30 e 18 anos, e estatura de 1m80 e 1m70, de porte atlético, um deles tinha uma tatuagem na perna, que ele infelizmente não soube explicar qual o lado.

A família acredita que a precariedade da iluminação pública da rua, contribuiu para a escolha dos assaltantes, segundo os moradores, há mais de 30 dias, a luz do poste que fica em frente à casa não funciona.

O efetivo do 5º Batalhão de Policia Militar de Coxim realiza buscas por toda cidade em buscas dos bandidos. A PRF (Policia Rodoviária Federal) também está em alerta.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias