Domingo, 22 de Junho de 2025
Polícia
02/04/2018 13:00:00
Comandante da ROTAI de Coxim finaliza curso de Força Tática pela PMSP

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação 5º BPM

O comandante da Rotai de Coxim, Tenente PM Augusto Somei Arashiro Assis, finalizou na última sexta-feira (27), o curso de Força Tática pela polícia militar do Estado de São Paulo-SP.

A formação foi promovida pela escola de educação física da polícia militar com 33 oficiais dos estados da Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O curso teve a duração de 37 dias com uma carga horária de cerca de 400 horas/aulas nas disciplinas de gerenciamento de crises, operações de choque, controle de distúrbios civis, entre outras disciplinas que serviram para o aperfeiçoar os policiais em sua atuação operacional.

A cerimônia também marcou o encerramento do curso de Tecnologia e de Procedimentos de Menor Potencial Ofensivo, Defesa Pessoal e de Tiro Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias