Sábado, 27 de Abril de 2024
Polícia
25/05/2015 19:30:00
Criminosos armados assaltam residência e fazem refém no Centro de Coxim

Robson Rodrigues

Imprimir
Janela usada pela vitima para sair do quarto. (Foto: Robson Rodrigues)

V.S.S, de 56 anos, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (25), ao ser vitima de um assalto à mão armada, em sua própria residência localizada na Rua Herculano Pena, próximo a Prefeitura de Coxim.

Segundo o que ele contou com exclusividade ao Edição de Noticias, ele chegou em casa por volta das 18h45, e ao entrar pela porta da cozinha foi surpreendido por dois bandidos que já estavam dentro da residência, armados com uma pistola e uma faca.

Os dois homens trancaram a vitima no quarto do filho mais novo, e começaram a vasculhar a casa em busca de objetos de valor. Ao todo foram levados um notebook, dois celulares, um relógio, perfumes, joias, além das bolsas da esposa e da filha que continham documentos pessoais, cartões de banco e dinheiro, além disso, o carro da jovem, um Palio branco com placas de Coxim, também foi usado na fuga dos ladrões. Antes disso, eles ainda tiveram tempo de tomar um Vinho Chileno que pertencia à família. Logo após, a vitima pulou a janela que estava danificada e conseguiu acionar a Policia.

Segundo o proprietário, os dois homens eram morenos, aparentavam ter 30 e 18 anos, e estatura de 1m80 e 1m70, um deles tinha uma tatuagem na perna, que ele infelizmente não soube explicar qual o lado. A família acredita que a precariedade da iluminação pública da rua, contribuiu para a escolha dos assaltantes, segundo os moradores, há mais de 30 dias, a luz do poste que fica em frente à casa não funciona.

Uma equipe do Núcleo Regional de Pericias de Coxim e da Delegacia de Policia Civil está trabalhando no local para encontrar pistas que possam levar a identificação dos criminosos.

O efetivo do 5º Batalhão de Policia Militar de Coxim realiza buscas por toda cidade em buscas dos bandidos. A PRF (Policia Rodoviária Federal) também está em alerta.

segundo os moradores, há mais de 30 dias, a luz do poste que fica em frente à casa não funciona. (Foto: Robson Rodrigues)
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias