Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Polícia
04/05/2015 14:30:00
Evadido do semiaberto, “Renanzinho” é preso e danifica viatura

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Evadido do Sistema Semiaberto do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, Renan Matos de Souza, de 26 anos, mais conhecido como “Renanzinho”, foi preso pelas Polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (4) no bairro Senhor Divino. Durante a prisão ele ainda ameaçou os policiais e danificou uma viatura.

“Renanzinho” foi encontrado em sua residência, localizada no bairro Senhor Divino, mas fugiu quando recebeu voz de prisão. Em seguida ele invadiu uma residência na rua Dos Torquatos onde pegou uma faca e ameaçou os policiais, mas foi contido e preso.

Bastante alterado, durante o trajeto até a Delegacia o jovem ainda danificou uma viatura da Polícia Militar.

“Renanzinho” já estava sendo investigado por um furto cometido durante o final de semana e confessou o crime. Ele foi autuado por dano qualificado contra o patrimônio público, desobediência, ameaça e também será indiciado por furto qualificado.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

O furto

Na manhã desta segunda-feira, o S.I.G (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que uma motocicleta estava abandonada no bairro Senhor Divino, próximo a casa de “Renanzinho”, que já possui várias passagens pela polícia por furto.

Foto: PC de Souza

No local, os policiais encontraram uma Yamaha Neo, com placa de Coxim, e constataram que o veículo havia sido furtado durante o final de semana de uma residência localizada na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Morada Altos do São Pedro.

A vítima, a funcionária pública M.L.M.C, de 57 anos, relatou que além da motocicleta, vários objetos como um televisor de 45 polegadas, um micro-ondas, um microprocessador, perfumes, joias, uma maquina fotográfica, aproximadamente R$ 600 em dinheiro e até um filhote de Golden Collie foram levadas de sua casa enquanto ela estava viajando. Durante o furto o bandido também comeu e bebeu na residência.

Segundo o S.I.G., pelo modo operante, as investigações apontavam “Renanzinho” como principal suspeito de ter invadido a residência. Na casa dele os policiais encontraram o microprocessador da vítima o que confirmou a participação dele no furto.

Apenas a motocicleta e o eletrodoméstico foram recuperados. “Renanzinho” confessou que trocou os outros objetos por droga com um indivíduo de São Gabriel do Oeste.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias