Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
29/08/2015 07:24:00
Homem é acusado de estuprar enteadas, mãe seria conivente

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Luciana Aguiar/Arquivo

O conselho tutelar de Costa Rica foi informado nesta quinta-feira (27), que três adolescentes, de 16, 13 e 12 anos, que residem no distrito de Lage, vinham sendo abusadas pelo padrasto, um homem de 44 anos.

Segundo informações do site Eu Conto Tudo, o abuso vinha ocorrendo há pelo menos dois anos e a mãe seria conivente. As meninas relataram os fatos e contaram sobre os abusos para uma psicóloga.

Elas relataram que todas as noites a mãe delas saía para tomar mate na casa de uma vizinha e o padrasto aproveitava o momento para levar a enteada mais velha para um quarto, que fica nos fundos da residência, onde mantinha relação sexual com a mesma.

As meninas também contaram que eram ameaçadas constantemente e por medo não contavam o fato para a mãe, porém a menina mais nova contou para a mãe que viu o padrasto abusando da irmã, porém a mulher a mandou ficar quieta.

Ainda conforme o site Eu Conto Tudo, a mãe das meninas disse que não se separava do autor, pois não tinha condições de sustentar a família sozinha.

Apesar das três meninas sofrerem abusos e serem ameaçadas constantemente, somente a mais velha era abusada com mais frequência. O rendimento escolar das meninas era péssimo e elas tinham comportamento difícil.

O padrasto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para prestar esclarecimentos sobre os fatos. No momento da abordagem ele demonstrava estar muito nervoso.

As meninas foram encaminhadas para a cidade de Paranaíba, onde realizaram exames de conjunção carnal e ato libidinoso.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias