CE/PCS
ImprimirO corpo de uma mulher, identificada como Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Terenos, distante 289 quilômetros de Coxim.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada sem vida próximo a um córrego, em uma vala, próximo à entrada do frigorífico da cidade.
Um homem de 48 anos, se apresentou espontaneamente à delegacia para apresentar os fatos. Em depoimento, ele afirmou que mantinha um caso extraconjugal com Raquel e que estavam juntos na MS-355.
Ele parou o carro em um local no acostamento para ter relações sexuais com a mulher, quando ela passou mal. Contou, ainda, que teria se dirigido ao hospital mas ao ver que a mulher estava sem vida, retornou ao local inicial.
Ele alegou que deixou o corpo da mulher na vala por “medo e nervosismo”.
O depoimento do suspeito foi confirmado parcialmente pela perícia, que mostrou vestígios que constataram a causa da morte como ataque cardíaco.
No entanto, foi verificado que a mulher havia uma lesão na região da face na altura dos olhos, com características de agressão ainda em vida.
Não foram identificados outros vestígios indicativos de luta corporal na vítima ou no carro do suspeito.
O caso foi registrado inicialmente como crime de ocultação de cadáver, porém, após o depoimento do homem, passa a ser investigado como possível homicídio culposo, quando a morte de alguém é causada por imprudência ou negligência, sem a intenção de matar.
A pena para o crime pode variar de 1 a 3 anos de detenção, podendo ser aumentada em casos específicos, como omissão de socorro.
A investigação segue com o depoimento de outras testemunhas e demais diligências.