Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Polícia
18/10/2017 10:30:00
Homem preso em Confresa seria pai de menina agredida em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Criança segue internada em estado grave na capital (Foto: Edição MS)

Wagner Oliveira de Jesus, de 33 anos, mais conhecido como “Pit Bull”, preso na terça-feira (10) em Confresa (MT), seria pai biológico da menina de 2 anos agredida na semana passada em Coxim.

Segundo a família, ele não chegou a registrar a criança, pois sumiu quando a adolescente, com 14 anos na época, estava grávida de seis meses.

Ele foi preso depois de se envolver numa briga, onde teria desferido paulada na cabeça de uma pessoa. A polícia foi acionada e constatou que tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Coxim e Sorriso contra “Pit Bull”.

Em Coxim o mandado seria por porte ilegal de arma de fogo e em Sorriso por tráfico de entorpecentes.

A suposta filha do preso foi agredida na semana passada e está internada em estado grave em Campo Grande. A criança sofreu traumatismo craniano, teve o intestino rompido e trauma na coluna. Inicialmente ela foi levada para a Santa Casa da capital, mas depois foi transferida para a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Universitário.

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, através de uma equipe comandada pela delegada Sandra Regina Simão de Brito), investiga do caso. A família aponta a mãe da criança, hoje com 16 anos, como autora das agressões, mas, ela nega. A polícia segue ouvindo pessoas que conviviam com a família e que possam ajudar na identificação da autoria.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias