Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
17/12/2014 17:45:00
Homem toca terror em academia, tenta comprar moto à força e ameaça 'matar todo mundo' em loja
Ele arrumou briga em uma academia, tentou comprar uma motocicleta à força e brigou com várias pessoas.

Midiamax/AB

Imprimir

Um homem de 29 anos deu trabalho à polícia nesta quarta-feira (17), em Chapadão do Sul. Ele arrumou briga em uma academia, tentou comprar uma motocicleta à força e brigou com várias pessoas. Ele foi preso por ameaça e ao sair da cadeia, três horas depois, foi até um comércio fazer ameaças à dona. Ele manteve a mulher cerca de dez minutos trancada na loja.

Foram registrados dois boletins de ocorrência, o primeiro, por ameaça. Por volta das 9h40, ele estava na academia e após causar confusão, foi necessário acionar a Polícia Militar. No local, os militares encontraram o homem em visível estado de alteração psíquica.

As vítimas relatam que ele teria provocado tumulto na academia. Ele foi contido por um homem e os dois acabaram entrando em luta. Depois, ele foi até uma loja, onde tentou comprar uma motocicleta à força. O homem foi contido com o uso de algemas pelos policiais e encaminhado à delegacia.

Já durante a tarde, uma mulher de 43 anos, dona de uma loja de materiais de construção, procurou a Polícia Civil. Ela contou que foi mantida por cerca de dez minutos em cárcere pelo mesmo homem.

Por volta das 13 horas, ele foi até o comércio da vítima no momento em que ela retornava do almoço e trancou a porta. O homem teria falado: "Pensou que eu ia ficar preso? Chama de novo a polícia pra mim. Pode avisar pro seu filho que eu vou pra academia e vou matar ele e o Junior e depois volto pra matar você... ou não sei se mato você primeiro... só sei que vocês três vão morrer hoje ainda". (sic).

Após dez minutos, o homem saiu da loja proferindo ameaças pela rua, enquanto carregava uma marreta. Foram registradas as ocorrências de ameaça e sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias