Sábado, 27 de Abril de 2024
Polícia
23/05/2017 21:00:00
Integrante de bando que assaltou BB de Sonora é morto em tentativa de fuga

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Ronalth Correia Coelho, o Bebezão, apontado pela polícia como um dos integrantes do assalto ao Banco do Brasil de Sonora, foi morto numa tentativa de fuga da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6, em São Luís, no Maranhão.

Além dele, Waldemir Laurinal Flores, o Martelo, também foi morto após troca de tiros com o GEOP (Grupo Especial de Operações Penitenciárias). Segundo os sites do Maranhão, um morreu no local e o outro no hospital.

Um grupo armado com fuzis participou da explosão de parte do muro do Centro de Detenção Provisório e atirou contra os agentes penitenciários para que os presos de duas celas do Pavilhão Gama pudessem fugir da cadeia, no último domingo (21).

O delegado Thiago Bardal, afirmou que a fuga era para os sete assaltantes, mas 32 aproveitaram a situação. O foco eram os assaltantes de banco Renato Costa Sousa, Wanderluz Gomes da Silva, Paulo de Caldas Santos, Ronalth Correia Coelho, Waldemir Laurinal Flores, o Martelo, Fernando Machado Vasconcelos, e Claudio Kelson de Sousa Rodrigues, o Kaká.

Presídio de Pedrinhas

O Complexo de Pedrinhas está localizado no quilometro 15 da BR-135, situado na Região Metropolitana de São Luís. Ele é formado pelo Presídio Feminino, Centro de Custódia de Presos de Justiça de Pedrinhas (CCPJ), Casa de Detenção (Cadet), Presídio São Luís I (PSL I), Presídio São Luís II (PSL II), Centro de Triagem e Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP).

Fuga de detentos em Pedrinhas ocorreu após explosão do muro da penitenciária (Foto: TV Mirante) )
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias