Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
21/11/2014 16:13:00
Irmã encontra mecânico morto dentro de casa na Capital
A Polícia Civil deve investigar a morte porque o homem apresentava um hematoma na cabeça e o quarto estava revirado.

CGNews/LD

Imprimir
Foto: Marcelo Calazans

Um mecânico foi encontrado morto dentro do quarto pela irmã por volta das 14h30 desta sexta-feira no Bairro Rita Vieira 3, em Campo Grande. Ele estava desaparecido há dois dias. A Polícia Civil deve investigar a morte porque o homem apresentava um hematoma na cabeça e o quarto estava revirado.

José Aparecido dos Santos, 49 anos, foi encontrado pela irmã, que ficou preocupada com o sumiço e o procurou na residência. Ela foi obrigada a pular o muro para entrar na casa. Ele estava de cuecas e deitado de bruços sobre a cama. Bastante abalada, ela contou para os familiares que sempre visitava o irmão e estava preocupada nos últimos dias.

Ele residia sozinho em uma casa situada nos fundos da oficina, na Rua Doutor José Vilela Bastos, no Rita Vieira, onde funcionava a funilaria e ele pintava os veículos.

A ex-cunhada, Rosa Angelita, 42, contou que o quarto do mecânico estava todo revirado. O sargento do Corpo de Bombeiros, Michel Melin, relatou que ele tinha um hematoma na cabeça.

Segundo a capitã Luna Neves, da Polícia Militar, o corpo estava com mau cheiro e a suspeita é de que a morte ocorreu há cerca de dois dias.

O empresário Orlando Gabriel, 36, que era cliente de José Aparecido, contou que ele tinha epilepsia e tomava medicamentos controlados. A doença foi confirmada pela ex-cunhada. Ele ficou surpreso com a morte, já que tinha ido a oficina pegar um caminhão deixado para a realização de serviços de funilaria.

Além dos bombeiros e da PM, a perícia e a Polícia Civil também estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte. José Aparecido morava sozinho e tinha três filhos, dois homens e uma mulher.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias