Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
11/01/2018 00:30:00
Irmãos Geminho e Riquinho são presos pela ROTAI por suspeita de tráfico de drogas
A ROTAI tem trabalhado intensamente para combater o tráfico de drogas em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Dando continuidade ao trabalho ostensivo, de prevenção, a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu na noite desta quarta-feira (11) os irmãos Maickon Douglas Correa Vilhalva, o “Geminho”, e Maiken Henrique Correa Vilhalva, ambos de 22 anos, o “Riquinho”, foram presos na noite desta quarta-feira (11) por suspeita de tráfico de drogas.

A ação aconteceu na casa dos gêmeos, na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Os policiais também tiveram de prender Luiz Antônio Dos Santos, de 56 anos, conhecido como Luizinho, tio dos meninos, que partiu para cima da equipe, tentando impedir que os sobrinhos fossem levados para a delegacia.

No endereço citado os policiais encontraram um tablete de maconha, medindo 20 x 10 centímetros. Segundo a ROTAI, no local foram encontrados R$ 240,00, possivelmente da venda de drogas, além de três celulares, um tablet, uma luneta e facas. Os objetos apreendidos estavam num berço, aparentemente sem utilidade, com roupas e brinquedos.

Os policiais chegaram ao endereço depois de abordarem um jovem e um homem saindo da residência. Gledison Carlos de Sena Silva, de 21 anos, conduzia uma motocicleta e tinha como garupa Amauri Martins dos Santos, de 39 anos, o Boroca. Com o segundo a ROTAI encontrou 10 paradinhas de pasta base de cocaína, escondidas em sua boca.

Ele confessou que tinha acabado de pegar a droga com Geminho e que as 10 paradinhas seriam para consumo pessoal. Diante dessa informação, os policiais foram até a casa dos irmãos, que tentaram impedir a entrada da equipe, mas acabaram sendo rendidos.

A ROTAI tem trabalhado intensamente para combater o tráfico de drogas em Coxim. No final de dezembro os policiais de plantão apreenderam mais de uma tonelada de maconha que passava pela cidade. Já no início de janeiro fizeram mais uma grande apreensão, prendendo pelo menos cinco pessoas.

Foto: Alisson Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias