Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Polícia
06/12/2016 15:11:00
Jovem encontrada às margens da MS-427 morreu em decorrência de um TCE
Foto: Reprodução/Facebook

Exame necroscópico, realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, no corpo da jovem Laura Helena da Silva, de 21 anos, apontou que ela morreu em decorrência de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). A vítima foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (5), às margens da MS-427, em Rio Verde e o caso está sendo tratado como homicídio.

Além do traumatismo, o corpo também apresentava lesões graves nas costas, nos braços, nas pernas, nos pés e nas mãos.

Pelo estado de decomposição, a necropsia também apontou que o crime deve ter ocorrido por volta das 5 horas do domingo (4).

Como Laura estava seminua, a polícia ainda investiga se ela teria sido estuprada e depois assassinada. Outra hipótese é que ela tenha sido assassinada em outro lugar e desovada às margens da rodovia.

Ninguém foi preso até o momento.

Entenda o caso

Foto: EMS

O corpo de Laura foi encontrado por trabalhadores da secretaria de obras que roçavam às margens da rodovia e acionaram a Polícia Militar. Ela estava sem a parte de baixo das roupas e em estado decomposição.

Conforme o delegado José Roberto de Oliveira Junior, responsável pelo caso, a família havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da jovem na tarde desta segunda-feira (05). Segundo relato dos familiares, Laura tinha sido vista pela última vez numa festa realizada no sábado (3), numa lanchonete, em frente a Praça das Américas.

No local do crime peritos do Núcleo Regional de Perícias recolheram camisinhas, uma viseira de capacete e um estojo de som automotivo.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias