Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024
Polícia
19/06/2024 13:32:00
Jovem se nega a ter relação sexual com o marido e é ameaçada de morte

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Uma jovem, de 20 anos, foi ameaçada por seu marido, um jovem de 22 anos, após se recusar a ter relação sexual com ele na noite desta terça-feira (18), em Chapadão do Sul.

A jovem contou aos policiais que após se recusar a manter relação sexual com seu marido, o mesmo passou a ameaça-la de morte com um canivete, e teria feito ofensas com palavrões.

A vítima não quis se hospedar em um hotel para sua segurança, preferiu ficar sob os cuidados da cunhada. Os policiais realizaram diligencias mais o autor não foi encontrado.

Por volta das 23h30 a polícia foi acionada novamente, pois o autor estaria perseguindo a vítima tentando matá-la. Ele foi encontrado escondido atrás de uma árvore.

Foi feita a abordagem e pedido para que ele soltasse o canivete, o mesmo não acatou a ordem e foi para cima dos policiais com o canivete, sendo necessário uso diferenciado da força.

Após soltar o canivete o autor saiu correndo, os policiais conseguiram alcançá-lo e contê-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providência cabíveis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias