Terça-Feira, 7 de Maio de 2024
Polícia
30/05/2016 11:45:00
Morador de Coxim com esquizofrenia continua desaparecido e pode ter ido para MT
Foto: Divulgação

Desaparecido há 12 dias, o morador de Coxim Adriano da Silva Ramos, de 33 anos, pode ter ido para Mato Grosso. Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia e saiu de sua casa, localizada na rua Amor Perfeito no bairro Vila Bela, no dia 18 de maio levando apenas alguns documentos pessoais.

Francisca da Chaga Silva, de 54 anos, mãe de Adriano, contou que recebeu a informação de que na sexta-feira (20) ele teria passado pelo posto fiscal próximo a Sonora, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Segundo testemunhas, Adriano estaria a pé e seguiu em direção a Mato Grosso. Ao receber a informação a família chegou a ir até Cuiabá (MT), porém não conseguiu localizar Adriano.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dele deve entrar em contato com a família através dos telefones (67) 9927-3805, (67) 9907-5392 ou com a Polícia Civil de Coxim pelo (67) 3291-1463.

O desaparecimento

De acordo com Francisca, o filho é diagnosticado com esquizofrenia, faz tratamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em Coxim e toma medicamentos controlados diariamente, conforme prescrição médica.

Adriano mora com os pais e aproveitou a ausência deles para fugir de casa. Ele saiu usando botina, boné , calça jeans e não levou outros pertences.

Conforme a família, ele tem aproximadamente 1,65 metros de altura, é de cor parda, pesa aproximadamente 70 quilos, está com cabelo raspado e tem uma cicatriz grande do lado direito da cabeça.

De acordo com Francisca, o filho já saiu de casa outras vezes, porém nunca ficou tanto tempo sem voltar.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias