Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Polícia
31/07/2015 09:44:00
Mulher mata pitbull a pauladas para defender cachorro de agressão

CGNews/LD

Imprimir

Para defender o cão de estimação, uma mulher de 43 anos é suspeita de ter matado um pitbull, de cor branca, a pauladas. O caso aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Jorge Elias Seba, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia de que um cachorro havia sido morto a tiros de espingarda. No local, testemunhas contaram que o cão sempre escapava e atacava os cachorros da vizinhança. A versão, inclusive, foi confirmada pelo dono do cachorro.

Ontem, aconteceu a mesma coisa e para defender um animal que estava sendo agredido, a mulher acabou matando o pitbull a pauladas. Depois da agressão, a suspeita colocou o bicho morto dentro de um saco e jogou no Rio Paraná.

Porém, há denúncias de que o cachorro teria sido morto com uma espingarda cartucheira. No local não foi localizada nenhuma arma. A mulher afirma apenas ter agredido o cão a pauladas para defender seu animal de estimação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias