Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Polícia
27/01/2015 09:54:00
Mulher volta a passar mal três meses depois de ser agredida pelo marido, em Coxim
Foto: Arquivo EN

Z.B.L, de 36 anos, foi socorrida na madrugada desta segunda-feira (26) pela polícia de Corguinho (MS), após passar mal por conta de uma agressão que teria sofrido há três meses atrás, quando morava numa fazenda em Coxim.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma testemunha informando que a vitima chegou em sua casa vomitando sangue devido as agressões cometidas pelo marido, que também estava ameaçando o filho e o pai dela.

No local, os policiais encontraram a vítima passando mal e a encaminharam para um posto de saúde, onde recebeu cuidados médicos. O autor E.S.B, de 23 anos, também foi encontrado e detido.

Assim que recebeu alta médica, a vítima foi até a delegacia e esclareceu que a agressão havia sido cometida há três meses, quando o casal morava numa fazenda em Coxim.

Segundo ela, seu marido lhe agrediu com um soco no peito, entre os seios, que lhe causou um desmaio e depois disso ela passou a vomitar sangue durante 15 dias. Depois disso o sintoma sumiu, mas voltou neste domingo (25), e seu marido negou socorre-la, momento em que ela procurou ajuda na casa da testemunha.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias