Sábado, 11 de Maio de 2024
Polícia
17/09/2014 11:15:00
Pela segunda vez este ano, homem é preso por descumprir medidas protetivas
Apesar de ter ficado preso pelo descumprimento, ele teria novamente procurado a ex-mulher e feito novas ameaças
Foto: Edição de Notícias

Vilson Ferreira Alvarenga, de 49 anos, foi preso por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e da 1° Delegacia de Polícia Civil, por volta das 10h50 desta quarta-feira (17) na região central de Coxim, após ameaçar a ex-mulher e por não respeitar as medidas protetivas garantidas a ela. Esta é a segunda vez, este ano, que ele é preso pelo mesmo motivo.

Há aproximadamente seis meses, M.F.A.A. que é ex-mulher de Alvarenga, procurou a polícia após ser ameaçada de morte por ele e recebeu em seu favor uma ordem de medida protetiva que determinava o afastamento do mesmo.

No dia 14 de abril, Alvarenga foi preso por descumprir a ordem judicial. Na ocasião, ele negou os fatos, dizendo que nunca encostou um dedo em mulher. Alvarenga informou ainda que ficou “enrolado” com a vítima por seis meses, entre idas e vindas e que ligava para que a ex-companheira buscasse seus pertences em sua residência, no bairro Mendes Mourão.

Apesar de ter ficado preso pelo descumprimento, ele teria novamente procurado a ex-mulher e feito novas ameaças. Diante dos fatos, Alvarenga teve a prisão preventiva decretada na última quarta-feira (10), e acabou sendo preso esta manhã, na região central de Coxim.

Ele foi ouvido pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito e em seguida encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias