Quinta-Feira, 2 de Maio de 2024
Polícia
24/10/2015 08:34:00
Polícia Civil prende segundo envolvido em assassinato a pauladas, facadas e golpes de foice

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Edinei Rodrigues de Souza, de 22 anos, preso nesta quinta-feira (22), como segundo autor do crime. (Foto: Suzana Vanessa)

Em continuidade com as investigações sobre o homicídio de Valdete Pinheiro dos Santos ocorrido no dia 03 de outubro, a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste identificou o segundo autor do crime.

Foi solicitada a prisão preventiva de Edinei Rodrigues de Souza, de 22 anos, conhecido como “Parabólica”, que depois de decretada pelo Juiz foi cumprida no fim da tarde desta quinta-feira (22).

Segundo o site Veja Folha o delegado Fábio da Silva Magalhães, responsável pelo caso, informou que após investigações foi constatado que “Parabólica” também estava no local no momento do crime.

Ele confessou que foi até a residência da na madrugada do dia 03 de outubro, juntamente com o comparsa Edivan Moreira dos Santos, de 19 anos, com o intuito de roubar dinheiro da vítima, que possivelmente teria reagido ao roubo momento em que foi assassinado pelos autores, que estariam sob o efeito de entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, “Parabólica” também confessou que ele e se comparsa foram até a residência da vítima no mês anterior para roubar o dinheiro de sua aposentadoria, tendo o crime ocorrido em data semelhante a do latrocínio. De acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e concluído com os autores, que seguem presos, réus pelo crime de latrocínio e se condenados poderão cumprir pena de 20 a 30 anos de prisão.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias