Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2025
Polícia
28/08/2025 10:10:00
Suspeito de sequestrar, estuprar e matar criança morre em confronto com a Polícia Civil

TMN/PCS

Imprimir

Marcos William Teixeira Timoteode 20 anos, o ‘Gordinho’, morreu na UPA Vila Almeida após entrar em confronto com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) durante a manhã desta quinta-feira (28). Ele é suspeito de sequestrar, estuprar e matar Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos, estrangulada na Vila Carvalho, em Campo Grande.

O homem estava sendo procurado desde a noite de ontem, quando o corpo da pequena foi encontrado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na casa dele. Ela estava enrolada em um cobertor, dentro de uma banheira infantil e escondida debaixo de uma cama.

Os detalhes a respeito do endereço onde o confronto aconteceu não chegou a ser divulgado até o momento. No entanto, foi divulgado que como ainda estava com vida, acabou sendo encaminhado para UPA Vila Almeida, onde morreu.

Sequestro e estupro

A menina foi vista nas câmeras de segurança de vizinhos andando com o suspeito pela Rua São Gabriel, bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ao ver a filha ao lado do homem, a mãe chega a comentar: “olha meu bebê, é a Manu! Aonde ele vai levar ela?”, bastante abalada.

Posteriormente, a imagem acaba. Diante da suspeita e por conhecer o homem que acompanhava a menor, eles acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde encontrou a menina morta.

O caso foi então registrado como homicídio e desaparecimento de pessoa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias