Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
01/11/2014 00:00:00
Trabalhador rural é preso pela Rotai com armas após agredir esposa em fazenda
A vítima relatou que ambos começaram a discutir depois que ela disse que iria embora de casa.
Foto: EMS

O trabalhador rural Sergio de Araujo, de 34 anos, foi preso pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) com duas armas de fogo após agredir sua esposa, por volta das 20 horas desta sexta-feira (31), na fazenda SF localizada na região do Quatro Pés, na zona rural de Coxim.

Elisandra da Silva, de 31 anos, que é esposa de Araujo, acionou a Polícia Militar informando que havia sido agredida por ele na fazenda onde moram. A Rotai foi até o local e a vítima relatou que ambos começaram a discutir depois que ela disse que iria embora de casa.

Araujo teria se alterado e rasgou toda a roupa que a esposa vestia, causando lesões em seu corpo. Neste momento, o filho do casal, um adolescente de 15 anos, tentou ajudar a mãe e acabou sofrendo agressões.

Elisandra também relatou aos policiais que seu marido possuía duas armas de fogo e mostrou o local onde o armamento estava escondido. Foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 22, ambos sem munições.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde caso foi registrado como violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias