Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
16/08/2018 15:00:00
André Mudri assume secretaria de Gestão de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Sheila Forato

O novo secretário de Gestão, da prefeitura de Coxim, foi empossado no início da tarde desta quinta-feira (16). André Mudri vai substituir Rufino Arifa Tigre Neto, que pediu exoneração alegando problemas pessoais.

Formado em contabilidade, Mudri era responsável pela gerência de Receitas e Tributos e promoveu algumas mudanças no sentido de incrementar a receita municipal, promovendo o aumento na arrecadação própria.

O novo secretário assume num momento delicado, quando o município precisa restabelecer o equilíbrio financeiro, devido a constante queda na arrecadação, que acumulam mês após mês. Essa situação está forçando, inclusive, a edição de um decreto de contenção de gastos.

Leia detalhes, clicando aqui.

O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), ressaltou que chegar ao nome do novo secretário ele levou em consideração a confiança e, principalmente, a competência técnica demonstrada por ele no setor de tributação, que contabiliza números positivos.

Já André Mudri falou dos desafios que tem pela frente. Uma palavra muito usada pelo novo secretário foi planejamento, inclusive pediu colaboração dos colegas para melhorar os mecanismos de controle para equalizar as contas públicas. “Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho, desenvolvendo uma gestão eficiente”, ponderou o secretário.

Foto: Sheila Forato
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias