Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
25/05/2015 12:30:00
Câmara autoriza prefeitura repassar recursos para Conselho Comunitário de Segurança

Da assessoria/SF

Imprimir

O projeto 076/2015 foi aprovado por unanimidade dos votos na manhã desta segunda-feira (25), durante sessão ordinária. Com isso, os vereadores autorizaram a prefeitura repassar recursos financeiros para o Conselho Comunitário de Segurança.

Segundo o projeto, o município vai repassar R$ 7,2 mil a entidade. O montante será investido na segurança durante as festividades do 27º aniversário de Sonora, no início de junho. A prefeitura explicou que o custo por dia com um policial é de R$ 200,00, incluindo hospedagem, alimentação e diária.

Na mesma sessão, os parlamentares aprovaram em segundo turno o projeto de lei, que a altera do artigo 2ª do parágrafo 121 da Lei Orgânica de Sonora. A proposta de emenda visa adequar a legislação municipal aos anseios das entidades filantrópicas, isentando as mesmas do pagamento de taxas, como alvará.

O projeto do poder executivo é oriundo de uma indicação do presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT). Conforme o presidente, o benefício valoriza o trabalho de seus líderes e, respectivamente, de seus líderes.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias