Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
Política
08/02/2017 09:22:00
Câmara cancela uso da tribuna e faz um minuto de silêncio pela morte de pastor

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: Fábio Vieira

Na sessão ordinária desta terça-feira (07), os vereadores de Coxim cancelaram o uso da tribuna e ao final fizeram um minuto de silêncio em respeito a morte do pastor Rubens Moreira, de 55 anos, morador de Rio Verde.

O pastor morreu ao colidir sua motocicleta na camionete da prefeitura de Coxim, que transportava o prefeito Aluizio São José (PSB) e assessores para Campo Grande. O acidente aconteceu na BR-163, na manhã do dia 07.

Ao final da sessão, o presidente Vladimir Ferreira (PT) lamentou o ocorrido e explicou que em respeito ao pastor Rubens Moreira e em homenagem a sua família a sessão não teria o grande expediente. Atendendo solicitação do prefeito, a câmara vai emitir uma Moção de Pesar à família.

Apesar de ter sido reduzida, os parlamentares apresentaram várias indicações, escritas e verbais, assim como um projeto de lei. A próxima sessão ordinária será na terça-feira (14), a partir das 19h30. Vale lembrar que todas as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook, através da página da Câmara Municipal de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias