Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
02/05/2016 12:00:00
Com apoio de Yuri e Reinaldo, Clarice é oficializada pré-candidata a prefeita de Sonora

Sheila Forato

Imprimir

Durante uma reunião na manhã desta segunda-feira (02), em Campo Grande, o nome de Clarice Ewerling foi definido como pré-candidata do PSDB de Sonora.

A decisão foi consenso entre o prefeito Yuri Valeis, o governador Reinaldo Azambuja e o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, que é um dos principais articuladores do partido em Mato Grosso do Sul.

Além dos citados, participou da reunião o ex-presidente da câmara de Sonora, Orlando Gouveia, que é marido da pré-candidata e tem muito serviço prestado em Sonora.

Por telefone, Clarice agradeceu a confiança das lideranças, principalmente por parte do governador e do prefeito. "A partir de agora vamos começar a moldar essa candidatura. Junto com Yuri quero conversar com os integrantes desse grupo forte, pedir auxilio para colocarmos nosso projeto nas ruas, mostrando para a população que podemos fazer muito por Sonora", declarou a pré-candidata.

Yuri confirmou que vai conversar com seus aliados, enfatizando a importância de cada um no processo eleitoral deste ano. "Somos um grupo unido, composto por pessoas que realmente trabalham pelo bem coletivo. Tenho certeza de que cada um vai ser soldado desse projeto, que tem tudo para ser vitorioso", finalizou o prefeito.

As lideranças devem dar sequência as conversas para angariar apoio a candidatura de Clarice. "Vamos conversar com todos os partidos, sem distinção", ponderou Clarice, que já conta com apoio de sete vereadores.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias