Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
25/11/2015 07:22:00
Em visita, Franciel agradece deputado e solicita mais recursos

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Pessoal

O vereador de Coxim, Franciel Oliveira (PSB), visitou o deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) para agradecer a viabilização de recursos para o município, que resultaram na aquisição de um ônibus para a secretaria de Saúde e kits multimídia para os Centros de Educação Infantil.

Segundo o parlamentar, Picarelli tem demonstrado ser um parceiro de Coxim, disposto a atender a demanda para melhorar a vida da população. “Desde o primeiro dia do meu mandato tenho sido atendido. Isso demonstra que o deputado tem compromisso com a nossa gente”, enfatiza Franciel.

Durante a visita, o vereador aproveitou para solicitar mais recursos, desta vez para compra de oito aparelhos de ar-condicionado para atender a Escola Estadual Viriato Bandeira. Os aparelhos serão instalados nas salas de aula, proporcionando mais conforto aos alunos.

A direção da escola acredita que seja a principal necessidade, adequando as salas de aula a expectativa de uma educação inovadora, como é oferecida a 110 alunos em sistema integral, das 7 as 17 horas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias