Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
25/05/2016 08:31:00
Mochi faz reivindicações de segurança para São Gabriel do Oeste

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: Divulgação/AL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), encaminhou à Secretaria de Segurança Pública e Justiça (Sejusp) reivindicações da comunidade de São Gabriel do Oeste, relacionadas principalmente a situação dos presos em delegacia e falta de contingente da Polícia Militar.

Acompanhado do representante da Associação para Melhoramento da Segurança Pública (Amesp), Fernando Rocha, prefeito Adão Rolim e do presidente da câmara municipal Marcos Paz, Mochi foi recebido pelo secretario José Carlos Barbosa e destacou a parceria que sempre existiu entre a Segurança e a entidade em outras oportunidades.

Transformação do pelotão da Polícia Militar em companhia, com o consequente aumento de contingente, maior agilidade na transferência de presos para a Capital, diante da falta de presídio masculino na cidade, alem de melhoria no equipamento e transporte das forças de segurança foram as principais reivindicações apresentadas.

Mochi destacou que a Amesp sempre foi parceira, tendo inclusive ajudado na reforma do presídio feminino que funciona na cidade e acredita que o governo deverá se sensibilizar diante das reivindicações. "São pedidos consequentes que dependem, evidentemente, de recursos financeiros e humanos. Acredito que o Secretário José Carlos Barbosa vai levá-las adiante e viabilizar o seu atendimento".

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias