Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
28/04/2016 18:03:00
Mochi participa do ato de entrega de equipamentos para Rochedo

Da assessoria/SF

Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (28), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), participou do ato de entrega de emendas parlamentares destinadas à Educação e Saúde do município de Rochedo.

As instituições de ensino contempladas com jogos de mesa com bancos para refeitórios, jogos de mesas e cadeiras escolares para alunos da 5ª e 6ª séries, Datashow, computadores e outros materiais, foram as Escolas Municipais Polo do Saber Extensão Júlio Honostório de Rezende e Doce Saber.

“É uma satisfação participar deste ato que significa a união de esforços de todos aqueles que procuram, através de suas ações, transformarem vontades em atos concretos em favor da comunidade”, disse Mochi, lembrando ainda que o ato de reconhecimento renova o compromisso com todos.

O prefeito, João Cordeiro (PMDB), em parceria com os vereadores, adquiriu, com recursos destinados por meio de emendas parlamentares coletivas e contrapartida do município, um veículo tipo Van 0 km para atender os pacientes que precisam de deslocamento para atendimento na Capital.

Para o prefeito, o ato de entrega mostra a força da união entre os poderes e o reconhecimento dos deputados e Governo do Estado com Rochedo. “Agradeço a todos os vereadores pelo comprometimento com nosso município. Agradeço também o nosso deputado estadual e presidente Junior Mochi que sempre está presente nas nossas ações e contribui com nossas prioridades e nossos compromissos com toda a população”, destacou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias