Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
30/07/2015 09:14:00
Presidente convida para abertura dos trabalhos legislativos

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

O presidente da câmara de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), convida toda a população para participar da abertura dos trabalhos legislativos. A primeira sessão do segundo semestre está marcada para segunda-feira (03), a partir das 9 horas.

De acordo com o presidente, o prefeito Yuri Valeis (PSDB) já confirmou presença. Na oportunidade ele deve fazer uma breve prestação de contas de seu mandato, principalmente no primeiro semestre de 2015.

Para Ezequiel, a melhor maneira de começar os trabalhos é com uma benção. Para tanto, o bispo Irandir Junior Campos foi convidado. “Sem Deus não somos nada. Vamos pedir que ele nos sabedoria para tomarmos decisões que atendam os anseios da nossa gente”, ponderou o presidente.

Em Sonora, as sessões são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 9 horas. As reuniões são abertas para a participação de todo cidadão, que tem um plenário a disposição. É na câmara que são discutidos os principais interesses da cidade. Além de votarem projetos, cabe aos vereadores, ainda, fiscalizar as ações do executivo.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias