Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
29/05/2020 12:01:00
Seis dos 11 pré-candidatos a prefeito de Coxim participam de entrevistas no Edição MS

Luma Danielle Centurion

Imprimir

Seis dos 11 pré-candidatos a prefeito de Coxim manifestaram interesse em participar das entrevistas que serão promovidas pelo Edição MS ao longo do mês de junho. São eles: Carlão da Triângulo (PSD), Edilson Magro (DEM), Edvaldo Bezerra (MDB), Flávio Dias (PSDB), Pedro Ronny (PTB) e Vladimir Ferreira (PT).

As entrevistas serão através de lives na página do Edição MS no Facebook. Na segunda-feira (1º) será sorteada a ordem das entrevistas e definidas datas em que cada um dos pré-candidatos vão dividir a tela com a jornalista Sheila Forato.

Os pré-candidatos vão poder mostrar o que pensam para Coxim e como pretendem enfrentar os desafios de governar a principal cidade da região norte de Mato Grosso do Sul nos próximos quatro anos. O espaço também pode ser usado para que eles falem das alianças que estão construindo, das estratégias e de outros temas.

Devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19) que o mundo atravessa, a direção do Edição MS decidiu fazer tudo de forma on-line, usando a tecnologia gratuita disponível no mercado. Para convidar os pré-candidatos foi criado um grupo no WhatApp com todos que tiveram o nome cogitado para a disputa ou que se colocaram nessa condição.

Já a ordem vai ser sorteada através do Google Meet, outra plataforma que também é gratuita. As entrevistas também serão feitas respeitando o distanciamento social. A jornalista na redação do Edição MS vai iniciar a live no Facebook e convidar o pré-candidato do dia, que participa de sua casa ou escritório. Todas essas informações já foram passadas ao pré-candidatos, desde o dia em que o grupo foi criado.

Participação do internauta

Mande sua pergunta para o e-mail eleicoesedicaoms@gmail.com . No campo “Assunto” do e-mail você deve colocar o nome do pré-candidato para qual deseja fazer a pergunta. Após escrever a pergunta, no “Corpo” do e-mail, deixe nome completo, profissão, bairro em que mora e número de telefone, celular de preferência.

Sem interesse

Além dos pré-candidatos citados, o Edição MS também convidou Careca (Podemos), Franciel Oliveira (PSB), Moacir Kohl (PTB), Osiel de Souza (Solidariedade), Serginho do Bombeiro (PP) e Carlos Zanin (Republicanos). Franciel e Kohl não se manifestaram, já Serginho foi o segundo a confirmar interesse, mas voltou atrás.

Nesta manhã, ele enviou um comunicado no grupo de WhatsApp, assinado por ele e presidentes de outros quatro partidos informando que não participariam da primeira rodada de entrevistas promovida pelo Edição MS. Os presidentes dos partidos que assinam o documento tem como pré-candidatos Careca (Podemos), Osiel de Souza (Solidariedade), Serginho do Bombeiro (PP) e Carlos Zanin (Republicanos).

Confira o documento abaixo:

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias