Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
27/03/2015 16:18:00
Sobrinha de vereador apaga postagem e poderes desistem de representação

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/SF

A nutricionista Gabrielle Vendruscolo, sobrinha do vereador Vilmar Vendruscolo (PT), apagou a postagem feita na noite desta quinta-feira (26), em seu Facebook, que desencadeou uma polêmica envolvendo o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), assim como os parlamentares.

Depois de apagar, Gabrielle fez uma nova postagem. Leia na íntegra a nota de esclarecimento:

“Ontem exercendo minha condição de cidadã cobrei melhorias para meu bairro Silviolândia, mais quero esclarecer que em nenhum momento acusei o prefeito e vereadores de mal uso de verbas públicas, quero deixar bem claro que o que existe é um convenio para a pavimentação das ruas, mais ainda não houve a liberação de nenhum recurso deste convênio que está estimado em 450.000 00 conforme documentos em anexos.

Esta informação obtive hoje após uma visita na câmara municipal de Coxim, em reunião com alguns vereadores, que se dispuseram a ir ao ministério público federal para esclarecimento de que de fato não houve a liberação do referido recurso.

Infelizmente pessoas mal intencionadas com outros interesses que não o bem comum, aproveitaram minha reivindicação para difamar e acusar de forma leviana tanto o prefeito como os vereadores.

Quero deixar bem claro e que continuarei reivindicando nossos direito de cidadã de forma pacifica para a melhorias do meu município de Coxim”.

Por conta da primeira postagem, que originou dezenas de comentários de terceiros, alguns com acusações, prefeito e vereadores se reuniram na manhã desta sexta-feira (27) e decidiram representar contra os autores. Entretanto, depois de uma reunião entre a nutricionista e o poder legislativo as partes recuaram. Para colocar um ponto final a discussão Gabrielle apagou a postagem e esclareceu o ocorrido.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias