Sábado, 20 de Abril de 2024
Política
06/03/2015 11:29:00
Vereadores de Sonora parabenizam mulheres pelo Dia Internacional

Sheila Forato

Imprimir
O presidente e sua mãe, Angelita Paiva Santos (Foto: PC de Souza)

Os parlamentares de Sonora parabenizam todas as mulheres pelo Dia Internacional, que será comemorado no domingo (08), em todo o mundo.

Em nome de sua mãe, Angelita Paiva dos Santos, o presidente Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT) estendeu os votos a todas as mulheres.

“Se engana quem pensa que a mulher é o sexo frágil. Elas estão ganhando cada vez mais espaço na sociedade, inclusive na política, e tem desenvolvido suas funções com maestria”, enalteceu o presidente.

Durante toda a semana, os vereadores fizeram questão de cumprimentar as mulheres que encontraram parabenizando-as pelo dia que se aproxima. Para Arnaldo Pereira de Souza (PR), as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, mas é inevitável não enfatizar nosso carinho na semana do Dia Internacional.

Já o primeiro-secretário, Jansen Peixoto Barbosa (PTB), parabenizou todas as mulheres através de sua esposa, Wigna Begna, em quem ele tem um exemplo de mulher, temente a Deus, que honra todos seus compromissos perante a sociedade.

Paulo Sérgio Santana (PSB) citou as funcionárias da Câmara Municipal, em nome de quem parabenizou todas as mulheres de Sonora. “Nosso município é habitado por mulheres guerreiras, que dividem seu tempo entre o trabalho, a dedicação ao marido e a educação dos filhos”, definiu Santana.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias