Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
03/08/2015 12:30:00
Vereadores reafirmam compromisso com a população na abertura do semestre

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: PC de Souza

Os vereadores de Sonora reafirmaram seus compromissos com a população de Sonora durante abertura dos trabalhos legislativos, na manhã desta segunda-feira (03). Com a presença do prefeito Yuri Valeis (PSDB), que estava acompanhado dos gerentes municipais, o presidente da câmara, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), agradeceu a presença de todos e estendeu o convite para as demais sessões.

A palavra usada pelo presidente foi a harmonia entre os poderes, pois o respeito tem prevalecido nesta gestão. “O município não tem condições de atender tudo, mas, dentro das possibilidades, nossos pedidos tem sido atendidos. Isso demonstra que o poder executivo respeita o legislativo, talvez como nunca aconteceu na história dessa cidade”, frisou Ezequiel.

Para Arnaldo Pereira de Souza (PR), o primeiro semestre foi de muita união entre os colegas, que trabalharam incansavelmente em prol do bem estar de toda a população. O sentimento é o mesmo estre os demais parlamentares que, assim como Dalmi Alves (PSB) “Tutinha”, se colocaram a disposição para projetos que beneficie o coletivo.

Segundo o petista Joaquim Cassino Teixeira (PT), esse sentimento deve direcionar as ações de todos ao longo desse ano. “O bom político, independente da sigla que carrega depois do nome, tem de ajudar o município. Estamos demonstrando que, ao contrário do que alguns queriam, essa Casa de Leis não trabalha para quanto pior melhor, pois queremos o bem de Sonora e, principalmente, da nossa gente”, enfatizou.

Vale ressaltar que, a abertura da sessão foi feita pelo Bispo Irandir Junior Campos, que fez uma oração pedindo proteção aos parlamentares. Durante sua fala, o líder religioso falou que as funções de prefeito e vereador são desafiadoras, pois poucos reconhecem o que é feito, mas muitos criticam.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias