Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Política
21/01/2017 06:30:00
Vereadores recebem Mochi para discutir prioridades para Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Na tarde desta sexta-feira (20), o presidente da Câmara, Vladimir Ferreira (PT), recebeu o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), para debater prioridades para Coxim.

Acompanhado por sete vereadores, além do vice-prefeito Edvaldo Bezerra (PMDB), os parlamentares elencaram uma série de ações que precisam ser executadas para melhoria dos serviços ofertados em diversas áreas.

Segundo Vladimir, a classe política está unida, independente da sigla partidária, para alavancar o desenvolvimento de Coxim. “Definimos prioridades para educação e saúde, assim como infraestrutura, mas também estamos trabalhando pela geração de emprego e, consequentemente, renda”, adiantou o presidente da Câmara.

Já o vereador Abílio Vaneli, também do PT, disse que, durante a reunião, foram repassadas orientações sobre as emendas parlamentares dos deputados estaduais. “São informações importantes que facilitam da busca de recursos para o nosso município. Seja para investir na saúde, na educação, no social ou em qualquer outra área”, ponderou.

Ainda de acordo com o presidente, os vereadores propuseram uma parceria com a Assembleia para criar um núcleo de estudos com apoio da Interlegis, para capacitar e fortalecer o Poder Legislativo, estimulando à modernização, integração e cooperação.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias