Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
20/10/2014 10:24:00
Vereadores sugerem homenagem a universitário morto em acidente
O estudante de engenharia civil era morador de Sonora e morreu num acidente ocorrido no último dia 10, na BR-163, no Mato Grosso.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Arquivo

Na sessão desta segunda-feira (20), sete vereadores sugeriram, por meio da indicação de número 049/2014, que a academia da Praça Sonora seja nominada de Alison Souza Pereira.

Na justificativa, os parlamentares lembraram que Alison era um menino de fé, exemplo para muitos jovens pela sua forma de vida íntegra, através do estudo e do trabalho. Além disso, escreveram que Alison aprendeu com sua família amar e honrar os ensinamentos de Deus.

O jovem era estudante de engenharia civil e morreu num acidente ocorrido no último dia 10, na BR-163, no Mato Grosso. Morador de Sonora, ele voltava com amigos da universidade em Rondonópolis (MT), quando aconteceu o acidente.

Outros quatro jovens estavam no veículo, que capotou seis vezes ao tentar desviar de uma campana no asfalto. Pereira foi arremessado para fora, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Três jovens saíram ilesos e um sofreu ferimentos leves.

A indicação é assinada pelo presidente Jansen Peixoto Barbosa (PTB), vice-presidente Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), primeiro e segundo secretários, Laudir Abreu da Rosa (PSD) e Joaquim Cassiano Teixeira (PT) e os vereadores Arnaldo Pereira de Souza (PR), Cirso de Almeida Pinto (PR) e Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB).

Os parlamentares também apresentaram outras indicações. Confira:

042/2014 – Viabilizar um espaço para a utilização e prática de som automotivo.

Autores: Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Laudir Abreu da Rosa (PSD), Joaquim Cassiano Teixeira (PT), Arnaldo Pereira de Souza (PR), Cirso de Almeida Pinto (PR) e Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB).

043/2014 – Viabilizar operação tapa buracos em todas as ruas da cidade.

Autores: Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB), Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), Laudir Abreu da Rosa (PSD), Joaquim Cassiano Teixeira (PT), Arnaldo Pereira de Souza (PR) e Cirso de Almeida Pinto (PR).

044/2014 – Viabilizar uma sala odontológica na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Autor: Camilo José Pereira (PMDB).

045/2014 – Viabilizar a criação de um conjunto habitacional para policias Civil e Militar.

Autor: Dalmi Alves (PSB), o Tuta.

046/2014 – Viabilizar o envio do caminhão de lixo, pelo menos a cada 15 dias, para atender a comunidade dos Bispos.

Autores: Cirso de Almeida Pinto (PR), Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Ezequiel Reginaldo dos Santos, Laudir Abreu da Rosa (PSD), Joaquim Cassiano Teixeira (PT), Arnaldo Pereira de Souza (PR) e Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB).

047/2014 – Viabilizar junto a gerência de Obras para que seja arrumada e cascalhada a estrada que liga as fazendas Nossa Senhora Aparecida, Padre Manuel e outras da MS 213, mais conhecida como 7 Placas.

Autor: Paulo Sérgio Santana (PSB).

048/2014 – Viabilizar a instalação de bandos no Parque da Cidade.

Autores: Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB), Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), Laudir Abreu da Rosa (PSD), Joaquim Cassiano Teixeira (PT), Arnaldo Pereira de Souza (PR) e Cirso de Almeida Pinto (PR).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias