Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
26/05/2015 10:24:00
Yuri confirma ida de Reinaldo a Sonora no aniversário da cidade

Da assessoria/SF

Imprimir

Nesta terça-feira (26), o prefeito Yuri Valeis confirmou a ida do governador Reinaldo Azambuja à Sonora, no próximo dia 03 de junho, quando o município completa 27 anos.

Durante reunião na governadoria, eles trataram do detalhe da agenda. O prefeito recebe o governador às 8 horas no aeroporto de Sonora, onde concedem entrevistas coletivas.

De lá partem para o ato de assinatura de convênios, cujo local será divulgado posteriormente. Yuri informou que muitos benefícios serão anunciados por Reinaldo.

O prefeito disse que está satisfeito com o tratamento que Sonora vem recebendo pelo atual governo. “As coisas começaram acontecer e muitas parcerias estão sendo firmadas. O que não andou em dois anos com o governo anterior está correndo com o atual”, ressaltou Yuri.

Segundo o prefeito, estão em andamento projetos em várias áreas, principalmente na educação, habitação e saúde, assim como na infraestrutura. “Nos preparamos para esse momento, passamos quase dois anos trabalhando na parte burocrática dos projetos, porque sabíamos que o apoio necessário chegaria”, garantiu Yuri Valeis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias