Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
27/03/2015 10:14:00
Yuri e Valter viabilizam recursos para Sonora e geram especulações sobre aliança

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (26), o prefeito Yuri Valeis e o empresário Valter Rodrigues viabilizaram R$ 40 mil para investimentos na Saúde. O recurso será destinado ao município através de emenda parlamentar do deputado estadual Lídio Lopes.

Yuri e Valter visitaram o parlamentar, na Assembleia Legislativa em Campo Grande, para pedir apoio aos projetos de melhoria voltados para a população de Sonora, especialmente na Saúde, que avançado consideravelmente nos últimos dois anos.

A agenda em comum de ambos gerou especulações na região, principalmente em Sonora. Nas redes sociais alguns criticam, mas outros torcem para o nascimento de um projeto entre ambos nas eleições de 2016.

Em 2012 Yuri e Valter disputaram a prefeitura de Sonora. Apesar do embate sempre mantiveram postura amistosa em consideração a amizade das famílias. Agora, com a proximidade, as especulações tomam conta da cidade. A pergunta que muitos querem saber: “Valter seria candidato a vice-prefeito de Yuri no próximo ano?”.

Por telefone, o prefeito disse que é muito cedo para desenhar o cenário da próxima eleição. “Tem muita coisa para acontecer, mas afirmo sem receio que é um ótimo nome para disputar qualquer cargo. Valter é um homem íntegro que tem muito a contribuir com o município”, endossou Yuri.

Também por telefone o empresário falou que ainda não existe aliança, mas não descartou a possibilidade de estar no mesmo projeto que Yuri em 2016. “Por enquanto estamos trabalhando junto em busca de melhorias para Sonora, município que ajudei a fundar e escolhi para viver”, frisou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias