Correio do Estado/LD
ImprimirCapotamento na Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Tijuca, em Campo Grande, deixou cinco pessoas feridas. Uma criança de 10 anos é a vítima mais grave porque estava sem cinto e foi arremessada.
O acidente aconteceu por volta das 15h00 e envolveu dois veículos, uma S10 e um pálio. A caminhonete teria invadido a preferencial ao sair da Avenida Nasri Siufi e tentar entrar na Avenida Conde de Boa Vista e acabou capotando.
Esse veículo era conduzido por Érico Ferreira Silva, 28 anos, e ainda estavam com ele o avô, de 75 anos, e o primo, de 12 anos. Ambos não tiveram os nomes divulgados.
Logo na sequência, uma mulher dirigia o pálio, não conseguiu brecar e bateu na traseira da S10. Com o impacto, o filho dela, de 10 anos, que estava no banco de trás, foi arremessado para frente. Não houve identificação dessas vítimas.
O menino sofreu traumatismo craniano e até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros estava inconsciente. A mãe sofreu corte na perna. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.
As três pessoas que estavam na caminhonete tiveram machucados leves. O condutor ficou no local, mas o avô e o primo dele foram socorridos para realização de exames.
Como os carros ficaram atravessados na avenida, trecho no sentido bairro-centro foi interditado. "Foram divididas as equipes dos Bombeiros para conseguir atender todas as vítimas", disse o tenente Farias. Quatro viaturas prestaram socorro.