
Uma falha no freio teria sido o motivo de duas colisões envolvendo uma caminhonete e dois carros, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Flávio Garcia em Coxim.
A costureira Maria Cristina de Oliveira Alves, de 48 anos, disse que seguia pela rua Joaquim Cardeal de Souza em um VW Polo, com placa de Coxim, quando uma caminhonete GM S-10, com placas de Pedro Gomes, colidiu na lateral traseira de seu veículo.
Maria contou que achou que o condutor da caminhonete iria parar, porém o mesmo seguiu adiante, virou na rua Salvina Maria do Carmo e ao chegar num cruzamento acabou colidindo em um VW Gol com placas de Coxim, que seguia pela rua Cel. Manoel Mariano. O VW Gol era conduzido pelo comerciante Epaminondas Barbosa de Lima, de 65 anos.
Lima contou que o condutor da caminhonete estava em alta velocidade e invadiu a preferencial provocando a colisão, o que acabou dando perca total em seu veículo. O eletricista Junior Cesar Rui, de 45 anos, motorista da S-10, alegou que a caminhonete estava sem freio e não conseguiu evitar as colisões.
Apesar dos acidentes ninguém ficou ferido. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando os acidentes que resultaram apenas em danos materiais.