Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Acidentes
03/08/2012 09:00:00
Capotamento deixa duas pessoas feridas na zona rural de Coxim
Dois homens ficaram feridos num acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (03), na zona rural de Coxim, próximo ao córrego da Onça.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza
\n Dois homens ficaram feridos num acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (03), na zona rural de Coxim, próximo ao córrego da Onça.Clique em mais imagens.
Adriano dos Santos, de 28 anos, e Carlos da Silva, de 31 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Informações colhidas no local dão conta de que Santos tenha sofrido fratura no nariz, já Silva sofreu apenas escoriações. Segundo Santos, ele perdeu o controle do GM Kadett, placas LXZ-0687 de Sonora, por conta das populares “costelas de vaca” que se formaram na estrada. Em seguida, o carro capotou. Os ocupantes residem em Alcinópolis e seguiam para a casa do pai do motorista, que mora na zona rural. *Editada para acréscimo de informações.\n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias