Capital News/PCS
ImprimirDuas pessoas morreram carbonizadas em acidente de trânsito ocorrido no Centro de Campo Grande, por volta das 2h desta quarta-feira (27), na avenida Mato Grosso, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais apuraram no local que o condutor de um Honda/City bateu em um poste de iluminação pública. Devido ao impacto, o carro pegou fogo e duas pessoas que estavam como ocupantes morreram queimadas. A causa do acidente ainda é desconhecida.
Não foi possível identificar o sexo das vítimas. Pela manhã, irmã de um guarda municipal que é dono do automóvel compareceu à delegacia. Mas ainda não foi confirmado se era ele mesmo quem estava no veículo.
A irmã do guarda municipal conversou com a reportagem do Capital News e disse acreditar que não era ele quem estivesse no automóvel. “A equipe da funerária falou que a pessoa que dirigia era bem baixa e o passageiro alto. Nenhuma dessas alturas condizem com a do meu irmão. Além disso, testemunhas disseram que viram ocupantes em alta velocidade momentos antes, gritando, fazendo arruaça. Esse não é o perfil do meu irmão. Acreditamos que o carro possa ter sido roubado. Mas se foi, cadê o meu irmão?”, questionou emocionada.
Ainda de acordo com a mulher, o dono do carro havia saído da casa onde mora com a esposa às 20h de ontem, dizendo que iria apenas receber dinheiro de um aluno de autoescola, já que além de servidor municipal ele também é instrutor. Mas devido a demora, à meia-noite a esposa dele telefonou e as ligações caíam diretamente na caixa postal.
A mulher disse que vai no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) levar exames de raio-x e também exames da arcada dentária do guarda municipal para tentar saber se realmente é ele uma das pessoas que acabou morta no acidente.
Inquérito foi aberto na Polícia Civil para investigação.