Luma Danielle Centurion
ImprimirA falta de atenção resultou em um acidente com três veículos na manhã desta quarta-feira (09), no semáforo localizado na rua Delmira Bandeira, em Coxim.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, um veículo oficial do exército, conduzido por Murilo Souza, que subia a rua Delmira Bandeira parou no seméforo fechado.
Fernanda Francisca da Silva, de 43 anos, contou que seguia com uma motocicleta Yamaha Fazer, logo atrás do veículo oficial e também parou no semáforo, porém acabou sendo atingida por um Chevrolet Prisma, que seguia atrás dela e não parou.
Fernanda sofreu um corte na boca e reclamava de dores no braço direito. Já a passageira da moto Camila Silva Soares, de 18 anos, reclamava de dores lombares.
O Prisma era conduzido por Daniel Alves de Araújo, de 49 anos. Ele contou uma versão diferente da motociclista.
Daniel relatou que a motociclista tentou ultrapassar pela direita e ao se assustar acabou freando bruscamente em sua frente e que o mesmo não conseguiu evitar a colisão.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.