Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Acidentes
05/09/2012 09:00:00
Falta de sinalização causa capotamento no centro de Sonora
A falta de sinalização no município de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul, causou um acidente de grande proporção na manhã desta quarta-feira (05).

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Elaine Sampaio
\n \n A falta de sinalização no\n município de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul, causou um acidente de\n grande proporção na manhã desta quarta-feira (05).
\n \n Um GM Celta, placas\n AOP-7460 de Cuiabá (MT) e um Toyota Corolla, placas HYI-13489 de Sonora (MS) se\n chocaram na esquina das ruas Adalberto Bozoki com a Justiça.
\n \n Com a colisão, o Celta\n capotou, sendo que a condutora, Elizângela Baggio, de 32 anos, sofreu lesões\n leves. Já a motorista do Corolla, Arlete dos Santos Salomão, de 43 anos, saiu\n ilesa.
\n \n Conforme informações das\n autoridades policiais, o Celta seguia pela Adalberto Bozoki e o Corolla pela\n Justiça.\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias