Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
Acidentes
13/08/2025 18:13:00
Jovem perde mãe e marido em acidente e precisa de ajuda para voltar com os filhos para Campo Grande
O pequeno, de 2 anos, sofreu um traumatismo craniano e está internado em estado grave em um hospital do Pará

MMN/PCS

Imprimir
Foto: Rede social

Em meio à dor do luto, após perder a mãe e o marido em um grave acidente de trânsito na BR-163, no Pará, amigos da campo-grandense Alicene Karoline Bortolini Lopes estão organizando uma vaquinha online para trazer a jovem e seus dois filhos, de 2 e 5 anos, de volta para Campo Grande.

Segundo informações repassadas por Robson Lyma, a família mora no bairro Parque do Sol e possui um comércio na região do Aero Rancho. O grupo, composto por cinco pessoas, havia viajado ao Pará para participar de um casamento.

Na volta para Campo Grande, o carro em que estavam foi atingido por uma carreta e arrastado por cerca de 100 metros antes de parar às margens da rodovia. Devido à gravidade do acidente, a mãe e o marido de Alicene — Arivane Bortolini Lopes, de 60 anos, e Anderson Morais Martins, de 33 — morreram presos às ferragens.

“O filho dela, de 2 anos, teve um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia hoje de manhã. Estamos esperando mais notícias, mas eles não podem voltar de carro por causa da criança. O transporte precisa ser aéreo, e por isso estamos fazendo a vaquinha”, explicou Robson.

Alicene e os filhos estão internados no hospital da cidade de Itaituba desde o dia do acidente. Sem familiares na região e sem conta bancária ativa, tem sido difícil prestar apoio imediato à jovem, mas os amigos estão se mobilizando para ajudar da melhor forma possível.

Em relação às vítimas fatais, os corpos de Arivane e Anderson foram transladados para Campo Grande, velados no sábado e sepultados no domingo.

Quer ajudar a família neste momento tão delicado?

Basta acessar a vakinha aqui e fazer uma doação de qualquer valor. Também foi criado um perfil no Instagram para centralizar informações e outras formas de apoio — acesse clicando aqui.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias