TMN/PCS
Imprimir
Foi identificado como Edivanio Rosa de Oliveira, 40 anos, o motorista da carreta carregada com milho e suplemento de gado que morreu após o veículo tombar na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Conforme a página local Babalizando MS, Edivanioera morador de Dourados. Ele levava uma carga de ração de Maracaju para Campo Grande quando acabou sofrendo o acidente no trajeto.
A Polícia acredita que o condutor tenha dormido ao volante, devido à ausência de marca de frenagens na pista, porém, a hipótese ainda não foi confirmada, segundo o site Noticidade.Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e confirmou o óbito ainda antes da chegada do socorro médico. A cabine da carreta ficou completamente destruída depois de sair da pista e tombar no matagal.
A vítima ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. A Perícia Científica de Campo Grande e a Polícia Civil de Sidrolândia estiveram no local, e o corpo foi levado para o Imol(Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande pela funerária.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.