CGNews/LD
ImprimirUma mulher, de cerca de 48 anos, foi atropelada na tarde de hoje (05) enquanto atravessava a Avenida ConsulAssafTrad, na Mata do Jacinto, e ficou gravemente ferida. A mulher teria se distraído ao atravessar a via e não percebeu a aproximação de uma moto. O motociclista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Segundo testemunhas, a mulher teria saído da loja de departamento Havan, que fica do lado oposto ao local do acidentes, e para “cortar caminho”, atravessou o canteiro central da Avenida Consul Assaf Trad onde aguardou a diminuição do fluxo de veículos para concluir a travessia da via.
Conforme os relatos, mesmo com os veículos passando em alta velocidade pela via, a mulher se ariscou e não notou a aproximação da motocicleta que seguia na via no sentido bairro-centro. O motociclista ainda tentou desviar da mulher, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, a mulher caiu ao chão e sofreu diversas escoriações, inclusive na face. Piloto e passageiro da moto também sofreram ferimentos.
O piloto, identificado como Ederson Reyniery Campos Barbosa, de 35 anos, foi lançado da motocicleta por cerca de dez metros. Ele foi encaminhado com suspeita de fratura no braço direito e costela para a Santa Casa de Campo Grande. No local, não foi repassado o estado de saúde do passageiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não foi identificada, foi encaminhada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino onde passará por exames complementares.